Finalmente eu entro nesse mundo de blog. O motivo é bom: comunicar meus parentes e amigos sobre minhas impressões desta experiência fantástica que é uma viagem de estudo ao exterior, principalmente a um país como a França; e contribuir com informações para os interessados em fazer o mesmo que eu.
Saudações,
V.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário