segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Criação

Finalmente eu entro nesse mundo de blog. O motivo é bom: comunicar meus parentes e amigos sobre minhas impressões desta experiência fantástica que é uma viagem de estudo ao exterior, principalmente a um país como a França; e contribuir com informações para os interessados em fazer o mesmo que eu.

Saudações,
V.

Nenhum comentário: