sábado, 5 de dezembro de 2009

Alguma explicação

As tarefas do dia-a-dia e as regulares falta de inspiração e indolência me levaram a não atualizar o Blog desde muito tempo, ainda da época em que eu estava na França. Estou de volta ao meu país, à terra de meus ancestrais, a minha terra.
Mas pretendo agora voltar à ativa, publicando de vez em quando algum pensamento em alguns parágrafos; exercendo a minha liberdade de expressão.
Salut!

Nenhum comentário: