domingo, 21 de setembro de 2008

Nota

Caros leitores,

O motivo pelo qual publiquei essas quatro últimas postagens de uma só vez é porque... Eu comprei meu notebook, uhuuullll!!!
Após algumas tentativas frustadas de compra pela Internet (ou precisava de um telefone fixo no cadastro -- ninguém quis me autorizar a usar o seu, bando de "pano preto" aqui -- ou o cartão de crédito não era aceito), cedi comprar numa loja daqui que oferecia uma promoção interessante, num pacote de contrato com uma operadora de celular -- vou precisar de um de qualquer maneira, mesmo --, para um notebook não tão bom quanto eu queria pela Internet, mas bem aceitável para mim.
Ei-lo: Acer Aspire 5720Z, 2GB RAM, 130GB HD, placa de vídeo nVidia GeForce 8400 (256MB dedicados, expansível até 1GB), leitor/gravador de DVD, saida para HDTV, placas de redes Realtek para os padrões 802.11 e 802.3, etc. Windows Vista Edition Familiale.
Estou satisfeito e agora poderei atualizar o blog com mais freqüência além de fazer inúmeras outras coisas úteis.

Meilleures salutations,
Valber

Nenhum comentário: