Hoje é aniversário do meu colega de quarto e xará. Segundo ele, ele ficará "o dia inteiro" no Skype, se comunicando com sua família, que vai lhe fazer uma festinha a distância. Para comemorar por aqui, estamos preparando um almoço quase tipicamente brasileiro: arroz com feijão, toucinho e salsicha. Acho que seria mais brasileiro se tivesse carne de boi ou um frango, "mais bon"...
Saí hoje de manhã, pela primeira vez sozinho, para comprar os ingredientes do tempero do feijão. Como sempre, quase não havia pessoas na rua. A venda de legumes e frutas que eu conheço fica um pouquinho longe daqui, mas nem tanto assim. A comunicação com a dona do estabelecimento foi bastante objetiva e rápida. Na volta, passei pela frente do apartamento para onde vamos nos mudar, que fica no caminho, e aproveitei para voltar pelo parque bonito que existe lá perto. O dia estava ensolarado e até suei um pouco com a caminhada, que também inclui subidas e decidas. Um pouco mais tarde, depois que cheguei, até choveu com sol!
Ainda hoje, vou acompanhar o jogo do Remo contra o Rio Branco, que é decisivo para o Remo. Aqui serão 23:00. Vesti até uma camisa do clube. Vamos lá LEÃO!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fale, Valber. Estou feliz, porque estou vendo que as coisas estão dando certo por aí (até comeste feijoada...). Só o teu Leãozinho que tomou Coristina D =P Abração e tudo de bom aí.
Postar um comentário